25 de julho de 2009

Photobucket

Eu Vou...

Quando estiver sozinha, precisando de alguém, eu vou estar com você.

Quando faltar alguém que limpe suas lagrimas, eu vou limpa-las pra você.

Quando precisar de alguém, eu vou estar sempre aqui pra você

A pessoa com quem você deseja estar até que o sol exploda, até que o mundo acabe. A pessoa mais importante dentre todas. A que você escolhe mesmo sem querer escolher, aquela com quem você se encontra quando precisa se afastar. Aquela pessoa que te mostra o sentido de amar. Aquela pessoa que é o mundo pra você, que te considera especial, mesmo quando você sabe que não é. A pessoa que não te fala o que sente, porque o jeito como ela te olha, já diz tudo. Eu amo alguém desse jeito, sem ter como expressar com palavras, mas alguém que eu não posso estar ao lado. A saudade me rasga o peito quase todos os dias e falta que ela faz, nos melhores dias, é só insuportável. Por isso se eu pudesse olhar no rosto dela, eu diria que eu sinto muito por ter desistido, que eu nunca vou achar ninguém igual a ela, que ela é meu chão, é meu sorriso, é o que eu mais prezo, é minha felicidade. Eu vou sempre estar aqui pra você, mesmo que você não esteja aqui pra mim agora.

Se um dia alguém for importante assim pra você, não a deixe ir embora, não pense que será menos homem por ser fraco diante de uma mulher, se essa mulher for a especial, aquela que sorrindo te faz sorrir, aquela pela qual você correria riscos, aquela que pensa em você tanto quanto você nela, não deixe de ficar de joelhos e dizer “eu te amo”, não deixe de demonstrar o quanto essa pessoa é importante, vai chegar a hora que será muito tarde para isso.


(Texto extraído do site Super textos......http://www.supertextos.com/texto/Eu_Vou.../9687)



2 comentários:

Scherazade disse...

Bom dia, amigaaaaaaa!!!
Show de imagemmmmmm!!
Até mais tarde!
Um domingo de muita paz para vc e os seus!
1001 bjus

BLOG DA FEY disse...

Obrigada amiga.....beijos