17 de maio de 2009

Poesia da minha amiga Virginia Lima



SOU

© Virgínia Lima





Sou sensível
Sou amiga, sou faceira
Sou amante da beleza, aprecio a vida
só cultivo coisas boas,
busco ser feliz e bem resolvida!
Sou mulher com vaidade.

Falo de amor verdadeiro sem distinção
se vem críticas, nada me restringe,
o que parece desconexo
não bloqueia e nem me atinge,
Tiro de letra.

Minha poesia é doce,
Surge dos sentimentos de amor
Vem naturalmente do fundo do coração.
Sou toda emoção, sou razão!
Amo dengos, afagos e mimos.
Pra que hipocrisia? Desnecessário é.
Procuro ser justa e leal,
quero aprendizado todo dia.

Se incomoda o meu jeito, sinto muito!
É meu universo.
Analiso em mim cada falha e defeito
Procuro perfeição.
Faço uso da razão e emoção!
Meu mundo é só sensação do coração.
Sonho infinitamente em cada verso!

Cada poema é um aprendizado
Auto astral me alegra
O amor me faz feliz!
o que incomoda deixo pra trás.
Amo transparência, detalhes e poesia,
Vivendo, Amando e Aprendendo...
Faz sentido a minha vida!
Sou sensível, sou romântica,
Sou mulher!!



© Virgínia Lima
Teresina(PI)
12/10/2008

Nenhum comentário: