17 de maio de 2009

Poema da minha amiga-irmã Marita Romain




Apenas

Apenas por enquanto
Posso sentir o grito do trovão
Posso sentir o suave vento acariciando
Minguar minha solidão

Apenas por enquanto
Posso sentir o perfume das flores
Posso sentir o murmúrio do rio
E pássaros a cantar

Apenas por enquanto
Posso sentir teus passos no silencio
Posso sentir teu cheiro na minha pele
E o sol a me queimar

Apenas por enquanto
Posso sentir o doce do mel na minha boca
Posso sentir o fresco aroma de café
E ouvir crianças a brincar

Apenas por enquanto
Posso ter esperanças, desencantos, alegrias
Posso ter música, risos, lágrimas, ternura
Minha vida alimentar

Apenas por enquanto
Posso sentir o sol se levantando
Posso sentir a lua iluminando
E a chuva a refrescar

Apenas...
Por enquanto

M.Romain

2 comentários:

M.Romain disse...

Me sinto tremendamente honrada pela postagem do meu poeminha, e muito orgulhosa por receber tão linda imagem para enfeita-lo..rss...Obrigada, amiga-irmã!! Nossa! agora sim fico famosa...rss..beijossss

Licia rebelo disse...

Legal descobrir vc aki querida amiga, lindo o poema da Toco e as imagens aki finalmewnte sem censura pode dá asas a imaginação sem medo de ser feliz. parabéns Fey por ser esta pessoa tão linda e criativa! Uma alma livre e generosa só pode ser muito especial para Deus! Um beijo com carinho!