28 de fevereiro de 2011

Fantasia

Photobucket

Hoje estive pensando em fantasias e sonhos e em todas as possibilidades que a nossa mente fértil nos oferece. Para sonhar não existe tempo nem idade, sonhamos sempre, queremos estar em lugares e situações que talvez nunca viveremos.

É sempre bom estar alerta aos seus desejos, pois um dia, quando menos esperarmos, ele podem se realizar. Procuro nunca perder o foco dos meus sonhos mesmo que as vezes isso seja frustrante e cansativo. Um exemplo disto é que eu sempre sonhei em me aposentar e ficar de pernas para o ar, não tendo horário para nada e curtir cada minuto do dia, sem preocupações ou estresse.

Prá falar a verdade, não foi exatamente a aposentadoria com que sonhei, digamos que foi oitenta por cento, mas finalmente o dia chegou e como é bom, bom demais. Aos trancos e solavancos consegui realizar meu sonho, pois hoje em dia não tenho grandes preocupações, meus filhos cresceram e se tornaram seres humanos bem sucedidos e maravilhosos (como é gratificante isso) e apesar de tudo que eu passei, cheguei lá e me sinto vitoriosa.

Por isto eu continuo a sonhar e fantasiar e espero que mesmo o tempo passando e por vezes me desanimando eu construa novas realizações sempre.

A.

Nenhum comentário: