27 de fevereiro de 2011

Para o meu filho

Photobucket

Quantas vezes questionamos a mão de Deus guiando nossas vidas? Nesta madrugada tive uma prova incontestável da Sua existência.

Meu filho voltava de uma festa quando, quase chegando em casa, bate com o carro e não tem um arranhão sequer. O carro ficou totalmente destruído, quando o vi nem acreditei que ele estava ali são e salvo. No primeiro momento, quando soube do acidente, senti que tiravam meu ar e meu chão, a sensação foi indescritível de tão ruim.

Deus lhe deu um renascimento, uma nova chance de vida e eu tenho que agradecer isso pelo resto dos meus dias. Estou escrevendo isso aqui porque precisava colocar um pouco desta angústia prá fora, pois senão acho que explodiria.

Quem tem filhos sabe muito bem que o amor que dedicamos a eles não pode ser medido e que nada neste mundo material em que vivemos pode superar a dor de perder ou quase perder um filho.

Não consegui ainda me restabelecer e por isso estou aqui escrevendo, dando vazão a este sentimento de total agradecimento à graça Divina. Muito obrigada meu Deus por ter trazido meu filho de volta prá casa, sem carro mas com a vida salva. Tenho certeza de que este incidente vai nos dar uma nova perpectiva de vida, novos valores e acrescentar mais fé em nossas vidas.

A.

Nenhum comentário: